Compra

Apartamento T2
320.000€
Visite o este imóvel sem sair de casa!
Perto da Praia
Clique na imagem para ver mais fotos
Figueira da Foz
Buarcos
Quartos
2
Garagem
1 carro(s)
Casas de Banho
2
Ref
IQ 1356/I
Estado
Em construção
Area Útil
76.00m2
Partilhar
Descrição:

Apartamento composto por sala/kitchette com cerca de 29 m2, 1 quarto com 11 m2 e 1 quarto com suite com 14m2. Com 2 casas de banho, 1 varanda com 6,57 e terraço c/35 m2. Parqueamento para 1 viatura

Os apartamentos destacam-se pelas sua qualidade de construção, excelente exposição solar, grandes varandas todas direccionadas para o mar, pavimento flutuante, cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos Bosch, elegantes sanitários Roca, ar condicionado e bomba de calor para aquecimento de águas.

Todos os apartamentos são servidos por elevador de alta gama, assim como a cobertura, garantindo a acessibilidade à piscina a todos os moradores.

Situado junto ao mar, o empreendimento Panoramic Pool combina arquitectura contemporânea , perto da praia em local de excelencia.
A piscina e solário panorâmico na cobertura na cobertura é factor de destaque e diferença neste segmento, oferecendo aos residentes um refúgio para relaxar e desfrutar das vistas deslumbrantes e desafogadas. O design é focado na luz, no conforto, na elegância e funcionalidade, os apartamentos apresentam uma oportunidade única para quem deseja investir numa experiência de vida excepcional.

Veja as imagens 3D e a nossa sugestão de decoração

Mais detalhes

  • Elevadores: 1
    • Normais 1
  • Nº de carros: 1
  • Quartos: 2
    • Com WC (Suite) 1
  • WC´s: 2

Contacte-nos